Nesta segunda feira, 22 de junho, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, a Prefeitura Municipal de Ibicoara e a Brigada Municipal Jardel Novais realizaram o resgate de um turista que sofreu acidente na trilha para a Cachoeira da Fumacinha. Este resgate foi realizado com da PMBA , com uso da aeronave recém entregue pelo governador Jerônimo para atender a Chapada Diamantina.
"Agradecemos aos profissionais da GRAER que realizaram a difícil descida no cânion com grande êxito e competência! A qualificação dos condutores de ecoturismo, a coordenação firme do poder público municipal e o apoio do Governo do Estado fazem de Ibicoara um destino seguro e responsável para o ecoturismo e a preservação ambiental. Visite Ibicoara, contrate um guia local e esteja atento às recomendações de segurança", disse a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ibicoara.
Comentários
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.