Pelo segundo ano consecutivo a Loja da Rose foi escolhida pela opinião pública de Barra da Estiva, através de pesquisa realizada no município, como a melhor loja de Roupa Feminina da cidade. A cerimônia de entrega de premiação foi realizada na noite de ontem (28), a empresária Rose e fez questão de agradecer a todos que colaboram para que a sua empresa seja referência no segmento em que atua na cidade.
"Hoje é um dia de muita alegria e gratidão para a Loja da Rose. Pelo segundo ano consecutivo, fomos escolhidos como a melhor loja de Roupa Feminina de Barra da Estiva. Essa conquista representa muito para nós e mostra que todo esforço, dedicação e amor pelo que fazemos têm valido a pena.
Quero agradecer primeiramente a Deus, porque sem Ele nada disso seria possível. Toda honra e toda glória sejam dadas a Ele.Também quero agradecer à minha equipe, que está comigo todos os dias, trabalhando com dedicação, carinho e compromisso para sempre oferecer o melhor aos nossos clientes. À minha família, que é meu alicerce e minha força em todos os momentos, meu muito obrigada por todo apoio e incentivo.E principalmente aos nossos clientes, que acreditam no nosso trabalho, confiam na Loja da Rose e fazem parte dessa história. Essa conquista é de cada um de vocês também. Gratidão define esse momento. Muito obrigada, Barra da Estiva, por mais esse reconhecimento e por todo carinho conosco", disse, a empresária Rose.
Comentários
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.