Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Ibicoara marcou presença na maior feira de Turismo Rural do Brasil

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Ibicoara marcou presença na maior feira de Turismo Rural do Brasil

  • 01.Out.2025 - 14h37


A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo esteve em Mucugê, participando da 21ª edição da RuralTur, realizada em Mucugê. Um encontro que reuniu experiências, conhecimentos e práticas que fortalecem o Turismo Rural em todo o país.

A equipe brilhou com participação nos painéis sobre Turismo, Empreendedorismo Rural e Sistema de Gestão da Segurança, com destaque para a apresentação do gestor Ian Alcântara, que abordou a implementação do SGS no Parque do Espalhado; presença dos cafés especiais de Ibicoara no Cupping Café, encantando paladares;

e o brilho da cultura popular, com a emocionante apresentação do Cordel Renascer, idealizado pelo profesor Roni, exaltando a força e a poesia do sertão nordestino.

O evento foi inspirador e mostrou, na prática, a grandiosidade do Turismo Rural no Brasil e o potencial da Chapada Diamantina como destino de experiências autênticas e transformadoras.

 

  • Ibicoara
  • Chapada Diamantina

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.

Related posts