Arquivo

06/2024

54 post(s) publicado(s)
Buscando demandas para Tanhaçu, João Francisco viaja até Salvador

Buscando demandas para Tanhaçu, João Francisco viaja até Salvador

  • 04.Jun.2024 - 08h58

O Prefeito de Tanhaçu, João Francisco e a primeira dama Dora, estiveram nesta segunda-feira (03/06), com o Deputado Federal Neto Carlleto e o Presidente do Avante Ronaldo Carlleto, onde durante o encontro foi solicitado apoio para as demandas do nosso município junto ao Governo Estadual e o Governo Federal através das emendas parlamentares. Ainda na oportunidade, tanto João, como Dora, fizeram o convite para que fosse realizada uma visita ao  município de Tanhaçu até o final do mês. Trabalho, seriedade e transparência é o nosso objetivo.

Prefeitura de Barra da Estiva entrega novas obras para a população

Prefeitura de Barra da Estiva entrega novas obras para a população

  • 03.Jun.2024 - 15h00

Na noite de sábado (01/06), mais benefícios foram entregues para a população de Barra da Estiva. Uma área onde tem acontecido vários investimentos é na educação fundamental, visando garantir um ensino de qualidade, desse moto, foi feito a entrega da Escola Municipal Iracy Silva Cangussu totalmente reformada e ainda a inaugurada a construção da Quadra Poliesportiva.

Apontado como chefe de facção na Chapada Diamantina morre em confronto com a polícia em Mucugê

Apontado como chefe de facção na Chapada Diamantina morre em confronto com a polícia em Mucugê

  • 03.Jun.2024 - 10h54

Um homem apontado como líder de uma facção com atuação na região da Chapada Diamantina, identificado como Iranildo Souza dos Santos, 25 anos, foi localizado no domingo (02/06), durante operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Militar. O traficante ficava escondido no Paraguai e retornou à Bahia para determinar ataques contra rivais. Do país vizinho, ele enviava drogas, armas e munições para os integrantes da facção. Através de ações de inteligência da FICCO e da Cipe Chapada da PM, o criminoso foi encontrado na cidade de Mucugê. Na tentativa de captura houve confronto, Iranildo acabou ferido, foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de cocaína, entre outros itens.

Prefeitura de Ibicoara anuncia atrações do 4º Arraiá Tome Mais Uma - Brejão

Prefeitura de Ibicoara anuncia atrações do 4º Arraiá Tome Mais Uma - Brejão

  • 03.Jun.2024 - 09h11

A Prefeitura Municipal de Ibicoara tem o prazer de convidar toda a população para festejar conosco o 4º Arraiá Tome Mais Uma - Brejão.
Venha prestigiar e participar das atividades culturais e dançar forró a noite toda!